Entre os dias 18, 19 de 20 de agosto, em São Paulo/SP, o Núcleo Avançado em Cirurgia Plástica realizará o evento Total Definer em parceria com a equipe do Dr. Alfredo Hoyos, um dos maiores expoentes internacionais da especialidade.

Já idealizado em países como Espanha, Turquia, França e Colômbia, este será realizado pela primeira vez no Brasil, sendo uma imersão técnica rigorosa e minuciosa para cirurgiões plásticos. Trata­-se de uma nova abordagem em lipoaspirações. O curso será ministrado pelo Dr Alfredo Hoyos que há 15 anos desenvolve a técnica.

O treinamento de imersão Total Definer foi desenvolvido para especialistas credenciados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica ou diplomados em seu país de origem. Ensina o profissional a abordar a anatomia humana de maneira tridimensional, ou seja, ângulo, curvas, sombras, transições com precisão matemática. Torna-­se possível esse objetivo com auxílio de uma tecnologia avançada e seletiva chamada de lipoaspiração ultrassônica em alta ressonância.

A lipoaspiração em alta definição (“lipo­hi­def”) é uma resposta ao desejo de esculpir o corpo humano em três dimensões inspirando­-se em escultores renascentistas. Definindo e transformando o corpo em diferentes zonas, permite marcar, por exemplo, as linhas musculares características de atletas.

Apoiando o aprimoramento das técnicas realizadas no Brasil, o evento foi planejado e divulgado desde dezembro de 2015, finalizando as vagas disponíveis no mês de junho o que mostra uma forte tendência para profissionais e pacientes nesse contexto.

O treinamento será realizado em São Paulo/SP, nos dias 18, 19 e 20 de agosto de 2016.

Saiba mais sobre o evento Total Definer no Brasil.