LIPO

Atualmente a lipoaspiração é uma das técnicas mais comuns na cirurgia plástica. Diversas pessoas optam por esse procedimento a cada ano, mas agora, muitos estão procurando por opções mais seguras e menos dolorosas, como a Lipoaspiração Ultrassônica.

A Lipoaspiração Ultrassônica é um procedimento de contorno corporal avançado que faz o uso da tecnologia Vaser®, qual utiliza ondas ultrassônicas para quebrar e separar as células de gordura para a remoção, deixando os tecidos vitais ilesos.

O que é a tecnologia Vaser®?

O Vaser® é uma tecnologia inovadora no Brasil, poucos cirurgiões plásticos brasileiros possuem esse equipamento. Esse equipamento faz uso de ondas sonoras em alta frequência (não audíveis ao ouvido humano) para gerar um efeito de ressonância (vibração rítmica) nas moléculas de tecido adiposo (gordura).

O impacto cirúrgico desse efeito se caracteriza pela diminuição na ocorrência de irregularidades, obtenção de uma maior definição no contorno corporal e um retorno mais precoce às atividades habituais, bem como uma maior segurança no momento da execução do procedimento.

Quais são as principais vantagens da Lipo associada a tecnologia Vaser®?

Ela proporciona resultados suaves e previsíveis com rápida recuperação do paciente, como:

– Contorno suave em todas as áreas do corpo;

– A remoção da gordura é superficial, o que preserva diversos tecidos musculares;

– Reduz os riscos de dano aos vasos sanguíneos e nervos;

– Minimiza as chances de perda de sangue, inchaço e dor;

– Gera resultados delicados e harmoniosos – contorno suave em todas as áreas do corpo;

– Proporciona mais segurança e precisão;

– Possibilidades de utilização em áreas onde as técnicas de lipoaspiração tradicionais não são precisas como pescoço, braço, glândula mamária masculina (ginecomastia) e região axilar (hiperhidrose);

– Os resultados são visíveis imediatamente após o procedimento (que se intensificam em até 6 meses).

Qual o tempo de recuperação?

Os primeiros resultados serão percebidos dentro de algumas semanas e continuam a melhorar a cada dia conforme os tecidos cicatrizam. Geralmente, é necessário repouso de 3 a 7 dias. Em 7 dias os pontos são retirados e após o primeiro mês as atividades físicas podem ser retomadas.

O Núcleo Avançado em Cirurgia Plástica é uma clínica especializada que tem como finalidade desenvolver a especialidade de maneira ética e artística, sempre atenta aos avanços, assim, buscando o refinamento técnico em todas as vertentes da especialidade.